quinta-feira, 14 de abril de 2016

CHEGARAM TODOS JUNTOS | Unboxing #10


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO UNBOXING!

Este vai ser uma espécie de unboxing épico. Como eu já disse, as compras de março estão todas chegando em abril, e dia 11 (segunda-feira), foi um dia muito louco e feliz, pois as compras da Americanas e Submarino chegaram à tarde. Então sem mais delongas, bora mostrar os livros lindos:

A compra na Americanas foi só uma, mas como dois livros viriam de uma livraria diferente, eles chegaram separados do resto. Minha irmã completou a trilogia Mundo de Tinta de Cornelia Funke, com Sangue de Tinta e Morte e Tinta. Eles são lindos demais.


A outra parte da compra era o notebook da minha irmã e dois livros meus. Reunião e A hora mais sombria, livros 3 e 4 da série A Mediadora de Meg Cabot.



Do Submarino chegou finalmente (ele faz parte da primeira compra que chegou em abril, e também veio de uma livraria diferente) As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky. Minha irmã que comprou.


Agora, a caixa mais esperada por mim (e a última do Submarino!), pois cinco dos seis livros são meus. Primeiramente, deixa eu mostrar esse livro lindo e maravilhoso da minha irmã, que é O Livro das Criaturas de Harry Potter. Meu. Deus. Que livro perfeito.




Agora vamos aos meus livrinhos. Comprei A estrela que nunca vai se apagar de Esther Earl com Lori e Wayne Earl. Me apaixonei pela edição dele. O livro conta sobre a vida de Esther, a garota que inspirou John Green a escrever A Culpa é das Estrelas.


Sem nem mesmo ter lido Cinder, me arrisquei comprando Scarlet, o segundo volume da série Crônicas Lunares de Marissa Meyer. Eu dei uma lida atrás, e fiquei muito, muito interessada na história. Mas antes preciso conhecer Cinder! E o que são as capas maravilhosas dessa série?


Finalizando a trilogia Os lobos de Mercy Falls de Maggie Stiefvater, comprei Sempre. Essas novas capas são lindas.


Com um enredo totalmente diferente e interessante, comprei Jovens de Elite, o primeiro volume da nova trilogia de Marie Lu. A capa é demais.


E oficialmente finalizando a série A Mediadora, comprei Assombrado, livro 5. A capa dele é, com toda a certeza, a minha favorita. Estou bem feliz por ter todos os volumes da série.




Esse unboxing foi emocionante! E temos ainda o último, que encerra as entregas das compras de março. Já recebi a última caixa e já pirei. Amanhã eu posto.
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário