terça-feira, 5 de abril de 2016

ABRIL, MARAVILHOSO ABRIL | Unboxing #8


Olá. Bem-vindos ao meu OITAVO UNBOXING!

Em março eu e minha irmã aproveitamos várias oportunidades de preços e fizemos compras na Saraiva e Submarino. Então em abril chegará algumas caixinhas lindas com nossos preciosos dentro.

Dia 1º de abril chegou a primeira caixa da Submarino. Ela veio com um rasgo bem feio e dava para ver os livros por ele, mas fora isso os livros estavam todos embalados e sem nenhum amassado.

Okay, vamos aos livros:




Minha irmã resolveu colecionar os livros em capa dura das aventuras de Sherlock Holmes da editora Zahar. Agora ela tem Um Estudo em Vermelho e O cão dos Baskerville do autor Arthur Conan Doyle. 


 

Agatha Christie nunca é demais. Mistério no Caribe é o mais novo integrante da coleção da minha irmã.


Como minha irmã havia comprado A Bússola de Ouro (Série Fronteiras do Universo do autor Philip Pullman) em versão pocket no sebo, ela então comprou o terceiro da série, A Luneta Âmbar, na mesma versão. O segundo está a caminho!


Os dois livros a seguir são meus, e sim, são os segundos livros de trilogias que eu nem comecei. Como eles estavam com um preço bem legal, decidi arriscar e garantir ter eles para quando eu ler os primeiros. São eles Como salvar um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey e Espera de Maggie Stiefvater.



Minha irmã comprou o box da trilogia Cinquenta Tons de Cinza de E L James. Ela gostou bastante de Grey, e ficou curiosa sobre a história da trilogia.




Essa semana ainda vai chegar muitos livros legais que estou louca para mostrar aqui. Abril será um mês bem recheado .
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário