terça-feira, 8 de março de 2016

Book Haul | A META DE COMPRAR UM LIVRO POR MÊS JÁ ERA | Janeiro e fevereiro 2016


Primeiramente, olá. Como prometido, vim mostrar todos os livros que comprei até agora em 2016, incluindo os da minha irmã. Daqui para a frente essas postagens terão oficialmente  o título Book Haul e eu também mudei o local onde coloco as fotos de cada livro, que agora vai ser durante o texto e não no final, uma atrás da outra.

Lembram daquela minha meta em 2015 de comprar apenas um livro por mês? Que na verdade eu não consegui seguir direitinho? Bom, como você pode ler no título desta postagem, eu deixei a meta pra lá. Sim, ela já era. Não, não sou rica, mas sei aproveitar promoções, pesquisar bons preços e amo de paixão os sebos que descobri em POA. Então, a realidade é essa: em 2016 já comprei mais de 10 livros (março já está começando a render).

Em janeiro comprei no Submarino cinco livros, dois deles sendo de pré-venda. Três chegaram no mesmo mês, um da pré-venda chegou no começo de fevereiro e o outro não chegou ainda, o que me deixou nervosa. Mas ele em breve estará aqui.

Então fevereiro chegou com uma viagem para POA, o que significou uma visitinha em dois lindos sebos com a minha irmã. Uma livraria da minha cidade colocou alguns livros em promoção e eu também aproveitei para dar uma olhada.

Enfim. Temos compras pela internet, sebos e promoção. Além dos livros, tenho várias outras coisinhas legais para mostrar. Desculpem pela demora para publicar esse post, mas sem mais delongas, fiquem  com todos os livros comprados em janeiro e fevereiro de 2016:

 Livros

As suas lembranças são minhas de Cecelia Ahern
Austenlândia de Shannon Hale
Auggie & Eu de R.J. Palacio
A Sereia de Kiera Cass
O segredo de Emma Corrigan de Sophie Kinsella
Cinder de Marissa Meyer
A Bússola de Ouro de Philip Pullman
Sangue Azul de Harold Robbins
Vinte mil léguas submarinas de Júlio Verne
A Mediadora - A terra das sombras de Meg Cabot
A lua de mel de Sophie Kinsella
De Volta para Casa de Karen White
O céu está em todo lugar de Jandy Nelson
Dizem por aí... de Jill Mansell

JANEIRO:

Dia 27 de janeiro chegou a minha primeira caixa do ano, com as minhas primeiras aquisições do ano. As suas lembranças são minhas, Austenlândia e Auggie & Eu foram livros  muito esperados e fiquei feliz da vida quando os recebi.




FEVEREIRO:

Então A Sereia chegou com toda a sua graça, e fiquei babando pela sua linda edição. Como eu disse lá em cima, falta ainda mais um livro de janeiro chegar, ou seja, em março tem unboxing.


No começo do mês fui para POA com a minha irmã, e lá, depois do objetivo principal ter sido feito, eu e ela fomos visitar os sebos. Então eu trouxe da Livraria Londres (facebookO segredo de Emma Corrigan (que eu nunca pensei que encontraria, e ainda por cima por 25 reais) e Cinder, que é o primeiro livro das Crônicas Lunares (também por 25 reais).



Da Traça Livraria (site | facebook) eu trouxe: Vinte mil léguas submarinas, que não foi do sebo, mas eu quis comprar, pois eu li essa exata edição (maravilhosa) do livro na escola, e nem acreditei quando encontrei ela (na verdade já tinha visto antes, mas só pude comprar em fevereiro). Também trouxe o primeiro livro da série A Mediadora, A terra das sombras (que também não foi de sebo). Eu já li e resenhei (confere aqui!) E por último A lua de mel. Nunca li nada da Sophie Kinsella, então agora tenho duas opções! Também tive a oportunidade de ler meu primeiro livro da Meg Cabot.




Minha irmã trouxe dois livros do sebo: Sangue Azul, que ela já leu, e A Bússola de Ouro, primeiro livro da trilogia Fronteiras do Universo, em uma versão pocket.



Aqui na minha cidade, como eu disse, teve uma promoção de 16 reais cada livro. Então, em dias diferentes, comprei De Volta para Casa, um livro que já tinha até tirado da lista de desejados, mas que o preço me animou em trazer pra casa. E comprei também O céu está em todo lugar, um livro muito bem falado, que despertou minha curiosidade pelo lindo trabalho gráfico. Desta mesma promoção minha irmã comprou Dizem por aí..., pois ela resolveu que queria ler algo divertido.




Marcadores e livretos



Esta folha veio dentro de Vinte mil léguas submarinas com algumas atividades para responder sobre a história.


Outras coisinhas

A louca dos cadernos (e canetas) ataca outra vez.



Me apaixonei por essa réplica do vira-tempo da Hermione. Eu amo usá-lo.


Sem comentários para essa caneca fofa.


Meus livros lindos:


Os livros lindos da minha irmã:


Ufa! Se você chegou até aqui, parabéns e obrigada por acompanhar tudo. Para março já tenho alguns livros comprados (fora umas comprinhas que fiz na Saraiva que tem previsão pra abril/maio), e estou louca para fazer o unboxing do último livro da compra de janeiro. Também estou com uma ideia para o blog que posso colocar em prática no final do mês. Amei fazer esse Book Haul bem detalhado, mas mesmo assim prometo não acumular tantos livros para não deixar o post longo.

Não esquecendo do dia especial e GIRL POWER que é hoje: Feliz Dia Internacional da Mulher!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário