domingo, 19 de julho de 2015

TAG: 7 coisas

TAG ORIGINAL: Não descobri quem criou | ONDE EU VI: Aninha Reads |
ONDE PEGUEI AS PERGUNTAS: Indeciso Narciso


Olá! Andei sumida, eu sei... Mas voltei com uma tag muito bacana que consiste em 7 categorias que precisam ser preenchidas com 7 respostas. Então vamos lá!

1. 7 coisas pra fazer antes de morrer:

Criar um canal literário no Youtube
♥ Viajar para Londres
♥ Conhecer neve
Encontrar o verdadeiro amor
♥ Publicar um livro
♥ Ter uma biblioteca em casa
♥ Conhecer pessoalmente algum dos meus autores favoritos

2. 7 coisas que eu mais falo:

♥ Oh, God!
♥ Ai meu Deus
♥ Whatever
♥ Who cares
♥ Senhor!
♥ Really?
Jesus, toma conta!

3. 7 coisas que eu faço bem:

Ler
Organizar minha estante
Lavar a louça
Fotografar meus livros
Ser engraçada apenas com a minha família
Me emocionar facilmente com a história/situação de outras pessoas
Falar sem parar sobre algum assunto que amo

4. 7 coisas que eu não faço bem:

♥ Dormir cedo
♥ Fazer qualquer coisa sob pressão
♥ Manter uma conversa
♥ Ser sociável
♥ Fazer mudanças em mim
♥ Seguir a recomendação da nutricionista sobre a dieta e exercícios físicos
♥ Dar informação para alguém na rua

5. 7 coisas que me encantam:

♥ Pão de queijo com café com leite
♥ Uma boa escrita
♥ Gentileza
♥ Pessoas fofas
♥ Fotografias que inspiram
♥ Livros
♥ Comédias Românticas

6. 7 coisas que eu não gosto:

♥ Grosseria
♥ Brigas
♥ Falsidade
Mamão
♥ Emprestar meus livros
♥ Minha insegurança
♥ Ser inútil para algumas coisas

7. 7 indicações: Faça você também!

Amanhã tem uma tag especial para o dia do meu aniversário .
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário