segunda-feira, 20 de julho de 2015

ESPECIAL 19 ANOS | TAG: Dia do Aniversário em Livros + Feliz Dia do Amigo

TAG ORIGINAL: BrunetteBibliophile | ONDE EU VI (modificada): Nathalia Cardoso

Olá. E o dia tão esperado chegou! Hoje, dia 20 de julho, eu comemoro meus 19 anos. E só consigo pensar: Ai. Meu. Deus.

Uma das coisas que eu queria fazer para esse dia é responder a tag Dia do Aniversário em Livros. Finalmente vou realizar esse sonho. Ela consiste em responder cinco questões que envolvem o seu aniversário e, claro, livros! Vamos lá:

1. Contar na estante o dia do aniversário menos o mês: 20 - 7 = 13. O livro na posição 13 na minha estante é Para onde ela foi da Gayle Forman. Ele é o segundo da duologia Se eu ficar e um dos meus livros favoritos.


2. Se eu pudesse passar o dia do aniversário com algum personagem, qual seria? Roubei um pouquinho e escolhi o elenco do livro A Lista da Cecelia Ahern. [SPOILER]. Especialmente se eu estivesse junto com os personagens na viagem de ônibus. Seria muito, muito legal.


3. Livro na estante que esteja na posição da sua idade: O livro na posição 19 na minha estante é Azul da Cor do Mar da Marina Carvalho. Livro escrito maravilhosamente bem pela linda da Marina.


4. Um livro que se passe num mundo onde eu gostaria de ter nascido: No mundo de Harry Potter da J.K. Rowling, é claro. Um dos meus sonhos secretos é ser uma bruxa. Adoraria estudar em Hogwarts, voar de vassoura, aparatar, fazer poções, ter uma varinha, talvez uma coruja e usar aquelas capas legais.


5. De presente eu ganho o direito de trocar de lugar com algum personagem durante o dia do meu aniversário, quem seria? Adoraria ser Blue Sargent de A Saga dos Corvos da Maggie Stiefvater. Queria conhecer Henrietta, ser amiga dos garotos corvos, embarcar no Camaro de Gansey, me envolver em aventuras e mistérios.


Mesmo sendo segunda-feira, e ainda por cima estar chovendo horrores, me sinto animada por comemorar meu aniversário do jeito que gosto. Com bolo diet, postagens legais e junto da família e amigos. Amanhã vou para POA e trarei alguns livros legais.

E não esquecendo: FELIZ DIA DO AMIGO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário