sábado, 25 de julho de 2015

DIA DO ESCRITOR | Agradecimentos



Obrigada a ...

 J.K. ROWLING por ser você e por ter criado Harry Potter.
 C.S. LEWIS por sua imaginação sem limites e por ter criado Nárnia.
 MIGUEL DE CERVANTES, VICTOR HUGO e JÚLIO VERNE por terem criado histórias fantásticas.
 CARINA RISSI por histórias divertidas e repletas de paixão.
 JOJO MOYES por criar histórias lindas e cheias de aprendizados.
 CECELIA AHERN por criar protagonistas tão queridas e que crescem a cada capítulo.
 MAGGIE STIEFVATER por criar uma mitologia diferente e pela escrita única.
 KIERA CASS pela escrita viciante e um casal lindo.
 CASSANDRA CLARE por me apresentar o Mundo dos Caçadores de Sombras.
 JOHN GREEN por criar personagens tão inspiradores.
 MARINA CARVALHO pela escrita leve e pelas surpresas.
 MARGARET STOHL e KAMI GARCIA por terem criado Ethan e Lena.
 JAMES DASHNER pelo mistério e ação.
 STEPHANIE PERKINS pelos casais fofos e histórias bem humoradas.
 NICHOLAS SPARKS por me emocionar com suas histórias e personagens.
 CRESSIDA COWELL por me divertir mas também ensinar lindos valores através de seu herói Soluço.

Agradeço a cada escritor presente na minha estante e que eu não tenha citado. Vocês me inspiram. E estou ansiosa para conhecer muitos outros.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário