segunda-feira, 4 de maio de 2015

Abril 2015 | Livros novos + marcadores


Finalmente vou mostrar todos os livros comprados e ganhados em abril. Lembram da minha meta para 2015 de comprar apenas um livro por mês? Então, abril foi uma grande exceção, pois fui duas vezes a Porto Alegre para consultas no hospital e passei na Livraria Londres. Mas não trouxe livros só para mim, não. Minha mãe e minha irmã também ganharam livros em abril. Confira todos os livros abaixo e também os marcadores.

 Livros

Maze Runner - Prova de Fogo de James Dashner
No Mundo da Luna de Carina Rissi
Amy & Matthew de Cammie McGovern
Os Contos de Beedle, o Bardo de J.K. Rowling
Um mais um de Jojo Moyes
Contos do dia a dia de Zibia Gasparetto
Réquiem de Lauren Oliver
Os Heróis do Olimpo: Os Diários do Semideus de Rick Riordan
Maze Runner - A Cura Mortal de James Dashner
Maze Runner - Arquivos de James Dashner

DIA 1º: No primeiro dia do mês pedi para minha irmã comprar Prova de Fogo, segundo livro da trilogia Maze Runner. Minha opinião sobre a leitura você pode conferir aqui.

DIA 2: Da Livraria Londres eu trouxe No Mundo da Luna e Amy & Matthew. Um desses dois será a minha próxima leitura.

DIA 5: Na Páscoa presenteei minha irmã com Os Contos de Beedle, O Bardo, e ela me deu Um mais um, que é a minha leitura atual.

DIA 8: Da Livraria Londres eu trouxe para minha mãe de Páscoa Contos do dia a dia e Réquiem que minha irmã pediu que encomendasse para ela. Agora ela tem a trilogia Delírio completa!

DIA 10: Minha irmã comprou para ela Os Diários do Semideus (ela já finalizou a série Os Heróis do Olimpo!) e eu comprei A Cura Mortal, terceiro e último livro de Maze Runner, e Arquivos, um livrinho muito legal com informações secretas e que é ilustrado. Minha opinião sobre A Cura Mortal (com spoilers!) você pode conferir aqui.

Livros da minha irmã e o da minha mãe (ela é fã das histórias da Zibia Gasparetto):


Meus livros:


Sou apaixonada pela lombada de A&M:


Marcadores


Montagem com fotos dos livros


Esse foi abril, com cheiro de livros novos. Em maio volto com a meta, mas preciso escolher apenas um livro dos vários que quero!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário