domingo, 4 de janeiro de 2015

(Dezembro) Livros novos + marcadores + caneca Londres


Dezembro foi o mês para repensar, realizar, planejar e presentear. Foi natal. Foi um mês bem corrido pra mim, pois no meu trabalho a semana do natal e ano novo foi simplesmente uma loucura. Consegui ler apenas um livro em dezembro. Comecei outro, mas passei o ano novo empacada no começo dele. Enfim, foi um mês de poucos livros comprados, porém, comprados com muito amor. Confira eles e outras coisinhas:

 Livros

Ladrões de Sonhos (Maggie Stiefvater)
O Sangue do Olimpo (Rick Riordan)
O presente do meu grande amor (Organização de Stephanie Perkins)

No começo de dezembro fui para Porto Alegre, e de lá eu trouxe Ladrões de Sonhos, o segundo volume de A Saga dos Corvos. Se estou ansiosa para ler? Imagina...

No natal presenteei minha irmã com O Sangue do Olimpo, quinto e último volume da série Os Heróis do Olimpo. Agora ela tem a série completa!

Eu encomendei um livro e infelizmente ele não chegou para o natal (em janeiro ele chega, se Deus quiser!). Como eu não queria ficar sem comprar um livro pra mim, trouxe da livraria O presente do meu grande amor, que reúne doze histórias de natal. Amei a arte gráfica do livro e estou louca pra ler.

Marcadores


Esse é um marcador exclusivo do blog Amanhã Será Diferente. Acredito que eu nunca vou conseguir fazer outro. Dei ele de natal pra minha irmã junto com o livro.



E essa é a minha caneca linda de Londres que eu ganhei da minha mãe de natal. Obrigada mãe!


Em dezembro comprei um par de chinelos Ipanema com a estampa de Londres. Eu estou usando bastante ele para trabalhar, então não consegui fotografá-lo. Mas é esse aqui. Adoro ele. Comprei também um anel de camafeu e uma camiseta com a estampa da cicatriz e do óculos do Harry Potter. Muito amor!

Fotos dos livros:




E esse foi dezembro. Espero que janeiro traga muitas coisas legais. Na verdade, já está trazendo... e estou louca pra mostrar aqui no final do mês.

Abraços!

2 comentários:

  1. Olá Alice, você já leu todos os livros da saga Heróis do Olimpo? Eu troquei alguns livros que eu tinha em um sebo pelo primeiro volume da série, mas ainda não cheguei a ler. Essa saga é realmente boa de comprar logo todos os volumes? Pois ando vendo várias promoções sobre os preços dos livros e pensei em comprar logo toda a coleção.
    E outra, que bacana que você está lendo o Os garotos corvos, eu já vi uma resenha sobre ele e a moça que resenhava (palavra hilária rs) falou super bem, pois o livro tem bastante cenas de comédia.
    Enfim, boa leitura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas. Não, ainda não li Os Heróis do Olimpo. Na verdade, ainda não li nada do Rick Riordan. Minha irmã que é fã de Percy Jackson, e ela está lendo o segundo da série. Ela comprou os quatro primeiros volumes da revista AVON, e o quinto, como eu disse no post, dei de natal pra ela. Minha irmã diz que é bom você ler a série do Percy Jackson primeiro, que começa com O Ladrão de Raios. Já leu?

      Já li Os Garotos Corvos, e é realmente ótimo. Estou bem animada para ler a continuação, Ladrões de Sonhos. Obrigada por comentar! Abraços!

      Excluir