domingo, 30 de novembro de 2014

(Novembro) Livros novos + marcadores


Novembro foi um mês recheado de livros. Isso me surpreendeu. Muito, aliás. Foi bastante empolgante. Então vamos aos livros...

Livros


(Ordem de compra)
Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern)
A Marca de Atena (Rick Riordan)
A Casa de Hades (Rick Riordan)
As Crônicas de Bane (Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson)
Princesa Mecânica (Cassandra Clare)
Pandemônio (Lauren Oliver)
E não sobrou nenhum (Agatha Christie)
Cidades de Papel (John Green)
As batidas perdidas do coração (Bianca Briones)
Príncipe Mecânico (Cassandra Clare)
E se fosse verdade... (Marc Levy)

Dia 1º de novembro corri para a livraria e garanti meu exemplar do lindo Simplesmente Acontece. Li, amei e já resenhei.

Minha irmã comprou mais dois livros da série Os Heróis do Olimpo da revista AVON: A Marca de Atena e A Casa de Hades.

Em um belo dia, resolvi que iria comprar um livro, então encontrei na livraria As Crônicas de Bane, que conta um pouco sobre o Feiticeiro Magnus Bane.

Comprei o terceiro e último livro da trilogia As Peças Infernais, Princesa Mecânica.

Minha irmã encontrou finalmente o segundo livro da trilogia Delírio, Pandemônio. Finalmente vou ler! Ela pediu para eu comprar E não sobrou nenhum, um livro que ela queria muito.

Comprei da revista AVON Cidades de Papel. Resolvi esquecer as opiniões negativas sobre esse livro e ler.

Em Porto Alegre comprei: As batidas perdidas do coração, que é um nacional muito bem recebido pelos leitores. Príncipe Mecânico, segundo livro da trilogia As Peças Infernais, e assim eu completei ela! E também trouxe de POA E se fosse verdade... que é um livro que eu nunca tinha encontrado em nenhuma livraria. Então não perdi a chance de comprá-lo.

Marcadores



Estou completamente apaixonada pelo marcador de O melhor de mim:



Meus livros:


Livros da Ana Paula:


Montagem com detalhes dos livros:



Links de onde compramos os livros:

Super Livros: Facebook
Papelaria Novo Stylo: Facebook
Nobel Torres: Facebook
Bazar Londres
Livraria Londres: Facebook
Grupo A: Facebook | Site

Por hoje é só. Espero que dezembro seja um mês muito bom, cheio de realizações e livros!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário