domingo, 8 de junho de 2014

Assista ao clipe de "Tee Shirt" da cantora Birdy com cenas de A Culpa é das Estrelas + novas fotos do filme


Foi lançado o clipe da canção Tee Shirt da cantora Birdy, que faz parte da trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas. Eu gosto muito dessa música e o clipe é muito amor, mostrando algumas cenas inéditas do filme. Confira abaixo:


Algumas imagens:









A Culpa é das Estrelas estreou nos cinemas dia 5 de junho (quinta), e novas fotos foram divulgadas. Confira:








Essa aqui é uma foto antiga, mas que eu nunca tinha postado no blog. Acho ela linda:


Essa é dos atores nos bastidores. Me apaixonei por ela:


Essa eu não sei se é oficial do filme ou dos bastidores, mas também achei linda:


Eu amei cada foto e achei o clipe da canção lindo.
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário