domingo, 22 de dezembro de 2013

Fotos Aleatórias #16

Estou de volta com fotos sortidas que eu não consigo deixar de postar por aqui: flores, caderno, natal, livros, Aninha e mais livros...


Flor #1

Flor #2

Meu caderno fofo.

Flor #3 (amo demais essa flor).

Enfeite de Natal...

No dia que O Lado Bom da Vida chegou!

Mais uma pose...

Uma das primeiras fotos com os meus livros comprados no dia da Feira.

Só que não (ri muito quando li isso).

Primeira foto do livro A Seleção.

 
Primeira foto do livro Cidade de Vidro.

Demorei pra devolver pra escola...

Mas tirei um montão de fotos pra deixar como lembrança.

Aninha (bom, só o braço) e a árvore de Natal.

Minha grande surpresa!

Aninha assistindo Alice no País das Maravilhas (de novo).

Por hoje é só. Um abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário