segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

(Especial Feira do Livro - final) Livros novos + outras coisinhas


Olá. Esse é o quarto e último post do Especial Feira do Livro. Sei que sumi por uns dias, mas é que não tive tempo de fotografar os livros que eu e minha irmã compramos na 13ª Feira do Livro (que aconteceu em Novembro). Porém, aqui estou eu com um tempo livre e cheia de fotos para mostrar. Ouço vocês dizendo "Finalmente, Alice!". E aqui estão. Confira as fotos dos livros abaixo:


Pois é, foram 9 livros comprados. São eles (de baixo para cima): Cidade de Vidro (Cassandra Clare), Inferno (Dan Brown), Devoted (Hilary Duff), Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins), Como Roubar a Espada de um Dragão (Cressida Cowell), A Seleção (Kiera Cass), A Batalha do Labirinto (Rick Riordan), O Último Olimpiano (Rick Riordan) e Os Primeiros Casos de Poirot (Agatha Chistie).

Esses são os da minha irmã:


E esses são os meus:


Bom, eu e minha irmã fomos no dia 15. E todo dia 15 do mês, a Livraria Super Livros oferece 15% de desconto. E como eu não encontrava alguns dos livros que eu queria na Feira, eu comprei Cidade de Vidro, Lola e Como Roubar a Espada de um Dragão na livraria. Minha irmã comprou todos os livros que ela queria na Feira, mas chegando na livraria, ela encontrou Os Primeiros Casos de Poirot e comprou. Então eu comprei só A Seleção na Feira. Enfim, nem todos os livros foram comprados na Feira. Mas todos foram comprados no mesmo dia. Com isso explicado, vamos para mais fotos.

Marcadores que ganhamos (da Super Livros e os dois da Feira do Livro na Feira):

São 10 marcadores!

Marcadores da minha irmã:


Meus marcadores (apaixonada pelo do livro Corajosos):


Livrinho com a programação da Feira:


Livreto do livro Do seu lado que veio dentro de Lola e o Garoto da Casa ao Lado:



Mais algumas fotinhos dos livros lindos:





Um amigo meu deu esse marcador do livro Devoted pra minha irmã.
Ela ficou super feliz!



E por último, a sacola de papel (tão sonhada por mim) da Super Livros: 



Só mais algumas fotinhos... (me empolguei):





Essa foi a última postagem do Especial Feira do Livro (quero fazer outro ano que vem). Espero muito que tenham gostado. Eu adorei fazer cada post. Me desculpem a demora para postar a última parte e também por estar um pouco ausente do blog. Esse ano eu termino o Ensino Médio (irei me formar em janeiro de 2014) e começo a trabalhar, então espero que eu tenha um tempo para dedicar ao blog. Não irei abandoná-lo. Gosto de reforçar isso para vocês.

Quero dizer também que já terminei de ler O Príncipe da Kiera Cass, e vou mudar a foto da capa do livro por outra (na lateral direita do blog), quando eu começar a ler outro (e espero muito que seja A Elite). Mudei a foto onde diz A autora. Mudei a montagem onde diz Meus Queridinhos (acrescentei A Seleção). Fiquei muito feliz quando vi que tenho 12 seguidores. Muito, muito, muito obrigada!

Lembram da minha wishlist? Pois é, só não comprei A probabilidade estatística do amor à primeira vista (pausa pra respirar - ô livro com nome comprido, haha), pois não encontrei na Feira e nem na livraria.

Ok, acho que é isso. Consegui deixar o post super longo! Se você chegou até aqui, muito obrigada por me acompanhar, comentar, olhar... fico muito contente. Pra terminar, dá uma olhadinha no post sobre o Dia Mundial da Diabetes, que no final dele tem uma atualização que eu fiz (espero que gostem).

Os livros Lola e o Garoto da Casa ao Lado e A Seleção já apareceram na série Quero na minha estante. Para relembrar clique aqui e aqui.

Um abraço (na verdade vários, por todas as vezes que eu fiquei sem postar) e até o próximo post (tenho vários planejados)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário