quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quero na minha estante #14: As vantagens de ser invisível


Livro: As vantagens de ser invisível
Título original: The Perks of Being a Wallflower
Editora: Rocco
Autor: Stephen Chbosky
Páginas: 224
Ano: 2007

Sinopse: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

O dia para publicar a série Quero na minha estante foi ontem, mas não deu tempo... e eu quero tanto esse livro que estou publicando hoje mesmo... tá valendo! (haha).

Até agora não li nenhuma resenha negativa sobre As vantagens de ser invisível. Então estou com altas expectativas para ler esse livro. Quero muito ler algo diferente (a narrativa do livro é por meio de cartas!). Quero muito conhecer a história de Charlie...

Resenhas do livro:

Resenha da Pam (Garota It).
Resenha da Gabi (Livros e vagalumes).
Resenha da Natália (Just Books).

Vou deixar aqui o trailer do filme, que eu já assisti e achei ótimo:


Boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário