sábado, 23 de março de 2013

Música da Semana: Vista do Canal


Olá, desde o primeiro post da Música da Semana, notei que nunca expliquei direitinho do que se trata essa tag. Claro que todos sabem, mas queria explicar melhor: na tag Música da Semana, eu posto todo sábado uma música que ouvi a semana inteira, e que gostei muito.

Bom, a música desse sábado é da banda nacional Tijuquera. Se chama Vista do Canal, e é a 5ª faixa do cd quem quiser, é isso aí... de 2006. Sei que não posto muito sobre músicas brasileiras, mas essa eu acho bem legal e é ótima pra cantar junto. Minha irmã adora, então comecei a ouvir também. Sem mais delongas, ouçam Vista da Canal:


Vista do Canal - Tijuquera

Faz calor e tudo quer mudar
eu sou do verão e sou do mar
sou da brisa dessa praia
sou do fogo dessa areia
vejo o sol descer mais devagar
sei da nuvem passageira que vem
das trovoadas da estação
Quanta água aqui cai
água...
aroeira vem crescer aqui
nessa terra verde
onde o mar bate em mim

Eu sou ilhéu
sou da vista do canal
do litoral
Sou do mar do meu Brasil, meu irmão

do verão, do mar, do mar, do mar...

Aqui você encontra outras músicas dos garotos da Tijuquera.
Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário