domingo, 31 de março de 2013

Música da Semana: Mermaids


A música desse sábado (ok, já é domingo), se chama Mermaids, e é da banda Australiana Jinja Safari. É a faixa 13 do cd Locked by Land, lançado em 2011.
Tem uma ótima melodia, mas eu ainda não li a tradução. Tem umas partes da música em que dá vontade de pular enquanto você ouve. Eu achei parecida com uma música do filme Como Treinar o Seu Dragão, por causa da melodia, e depois lembrei que a banda tem uma canção chamada Hiccups, do mesmo cd. É ótima pra ouvir quando se está sozinho em casa, e o trecho que não saiu da minha cabeça foi esse: "Yo oh oh...". Fiquem com Mermaids:


Mermaids - Jinja Safari
Sereias

Dreamer. 
Earth child. 

I knew you long ago.
But its all in the past.

Come down,
I’d follow you.

I shouldn’t feel like I do,
But I’ve made up my mind.
And its all I can do to sit still.

Mermaid.
Arctic stars.
Locked by land.
Please don’t hold on to my hand.

Oh lady of the sea its gone to far.
I could never keep you alive in a jar.

I could never say that I was falling for you.

But I’d still wear your scarf.

Yo oh oh (sailor sea shanty style)

Desert plains,
So far from where we’d set sail.
Lost my stick,
I still go round looking for water. 

Oh lady of the sea its gone too far,
I could never keep you alive in a jar.

I could never say that I was falling for you.

But I’d still wear your scarf.

Yo oh oh (sailor sea shanty style)

I’d never question my place,
But I can’t wipe this smile off my face.

And I feel like there’s nothing to say,
So please heart just leave it that way.


Desculpem, não consegui encontrar a tradução!

Então, gostaram da música?

Feliz Páscoa! Com muito chocolate e Jesus no coração!
Abraços e até o próximo post!

ps.: não sei se estão notando, mas de vem em quando em mudo algum pequeno detalhe no blog. Dessa vez eu mudei: a frase na descrição do topo; agora a página onde eu me apresento se chama Sobre mim e não About me. Posso mudar a foto do plano de fundo qualquer dia desses... vocês vão notar quando abrirem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário