segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deixa eu te contar #3

Balão da festa de ontem

Faz um tempinho que eu pedi pra Ana Caroline, pra minha mãe e pro Bento, me fazerem perguntas para eu responder. A regra era cada um fazer duas perguntas. E aqui estão elas:

(Ana C.) Lugar: Livrarias (Nobel e Super Livros).
(Ana C.) Suco: Lima Limão (Clight) e maracujá se for natural.
(Mãe) Cor: Azul.
(Mãe) Livro: O Mundo de Sofia.
(Bento) Novela: Lado a Lado.
(Bento) Programa: Danny Phantom (Desenho Animado).

Vou escrever aqui mais um trecho da história que estou escrevendo. Vai ser o prólogo ou o primeiro capítulo, ainda não decidi. Já tem título, mas nada oficial.

"O universo nos mandou. Éramos como sementes lançadas na terra. Fomos escolhidas. Predestinadas. Nossa primeira missão é oferecer todo nosso amor e carinho para as pessoas certas. Nossa atenção, dedicação, sinceridade, compaixão e alegria. Devemos ficar juntos. Reconfortar. Esta missão nós já cumprimos. E estamos cumprindo até hoje. A segunda missão é voltada para nós mesmas. Como uma recompensa por estar ajudando essas pessoas, nós podemos encontrar o amor. Ou ele irá nos encontrar. Um amor para cada uma de nós. Foi declarado que todas nós poderíamos sofrer por amor. Palavras como decepção, dor, saudade, raiva e paixão, estão incluídas no plano de nossa missão.
Mas só o tempo vai nos mostrar essa parte. A hora certa vai chegar. Para cada uma de nós."

Recados: Decidi fazer as postagens da tag Os vestidos de, toda sexta-feira.
Hoje o blog completa 10 meses de vida! Muito feliz :)

Boa tarde e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário