sábado, 4 de agosto de 2012

Quero na minha estante #1: Deslembrança



Livro: Deslembrança
Título original: Forgotten
Editora: Intrínseca
Autora: Cat Patrick
Páginas: 256
Ano: 2012

Sinopse: Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Esta é minha primeira postagem com a tag "Quero na minha estante". Escreverei sobre os livros que quero muito comprar ou ganhar de presente, colocar na minha estante, e claro, lê-los.

Quando conheci o livro Deslembrança, me encantei pela capa e pelo título. Fiquei muito interessada para saber como era a história, e fiquei bastante curiosa, quando soube que a personagem principal, lembrava de fatos que ainda iriam acontecer. Consegui ler os dois primeiros capítulos na internet, mas estou doida para ter o livro nas minhas mãos, folhear as páginas, e mergulhar na história de London Lane.

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário