terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Nossa Foto"

A história é essa: eu e meu amigo Felipe (super fã de Lady Gaga), sempre tiramos uma foto nossa juntos, em qualquer lugar que vamos: festas de aniversário dos nossos amigos, passeios... bem, eu tive a ideia de colocar aqui todas as fotos que nós já tiramos até agora. Confiram:


Primeira foto! - 15 anos da Andressa em 2011.

Na 16ª Festa do Céu.

15 anos da Dani em 2012.

Passeio por Torres.

15 anos da Mainã.

Fundae com Amigos.

Festa Julina na escola.

Meus 16 anos (ele me deu o ursinho de pelúcia, o Joca!).

Na 17ª Festa do Céu em 2012.

Na festa Havaiana em Novembro de 2012.

Na festa de aniversário de 17 anos do Felipe em janeiro de 2013.

Na escola com nossos Lados Bons.

Na 18ª Festa do Céu em 2013 (por favor, não reparem no meu cabelo).

Na nossa Formatura em janeiro de 2014.

Espero que ainda registremos nossos vários momentos juntos!

Um ótimo finzinho de dia para vocês!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário