segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Deixa que eu pergunto #1

Para o post não ficar sem nenhuma imagem, aqui está o meu primeiro gif.

Bom, hoje decidi fazer algo diferente. Mensalmente ou semanalmente (ainda não decidi), vou escrever aqui, perguntas para eu responder. Algumas que (eu acho) ninguém perguntaria pra mim, e outras que eu gostaria que alguém me perguntasse. Vão ser cinco perguntinhas, e assim, vocês poderão conhecer um pouco mais sobre mim.
Hoje vou escrever algumas que já estavam elaboradas no meio das minhas mil e uma ideias.

Gosto de fazer na cozinha: Café e torrada.
Gosto de fazer na frente do espelho: Caretas, cantar e passar rímel.
Último filme que assisti: Viagem 2: A Ilha Misteriosa.
Estou lendo: A volta ao mundo em oitenta dias.
Uma novela: A Vida da Gente

Bom, por enquanto é isso. Mas ainda virão várias outras perguntas... Aguardem!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário