segunda-feira, 30 de julho de 2012

Happy Birthday Neville Longbottom!


Hoje, dia 30 de Julho, nosso querido Neville Longbottom completa 32 anos.
O corajoso bruxo que lutou junto com Harry fielmente, e que merece o nosso carinhoso Parabéns.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Página 568):

"- Você demonstra vivacidade e coragem, e descende de linhagem nobre... Você dará um valioso Comensal da Morte. Precisamos de gente como você, Neville Longbottom.
 - Me juntarei a você quando o inferno congelar. Armada de Dumbledore! - gritou ele e, da multidão, ouviram-se vivas em resposta, que os Feitiços Silenciadores de Voldemort pareceram incapazes de conter."

(Página 569 e 570):

"Com um único movimento rápido e fluido, Neville se libertou do Feitiço do Corpo Preso que o imobilizava; o chapéu em chamas caiu de sua cabeça e, do fundo dele, o garoto puxou um objeto prateado com um punho cravejado de rubis.
[...] Com um único golpe, Neville decepou a cabeça de Nagini, que girou no alto, reluzindo à luz que vinha do saguão de entrada, e a boca de Voldemort se abriu em um berro de fúria, que ninguém pôde ouvir, e o corpo da cobra bateu com um baque surdo aos seus pés...".



(Página 579 e 580):

"[...] Ele viu Neville, a espada de Gryffindor pousada ao lado do seu prato enquanto comia, cercado por um grupinho de fervorosos admiradores. [...]"



Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário