quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Versos que inspiram..."


"Vou seguir meu sonho aconteça o que acontecer
 Vou cantar pra você
 Não importa sei que nada vai mudar o meu jeito de ser
 Um novo dia sempre vai nascer".

- Um Novo Dia

"Agora eu sei qual o meu caminho,
 As escolhas que eu mesmo fiz,
 Aprendi com meus erros pra chegar aqui..."

- Essa Noite Somos Um Só

"Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.
 No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção". 
- Ponto Final

"Quando o beco parece sem saída
  Ainda resta a vontade de ser livre
  Nada foi em vão
  Percebi que tudo tem uma razão".
- Deixe a Música Te Levar

"Lembrar não é
 O mesmo que
 Viver é bom estar
 Aqui pra te ver
 E sintir que tudo passa
 E a gente da risada
 E nada importa mais".
- Para Sempre Nós

"Tudo em mim parece simples,
  Mas não é bem assim.
  Bem-vindos ao meu louco mundo.
  Nada é impossível, não paro de sonhar,
  Eu sei que vai valer a pena".
- Meu Louco Mundo

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário