domingo, 15 de abril de 2012

"I am Beautiful..."


Beautiful

Everyday is so wonderful
And suddenly, it's hard to breathe
Now and then, I get insecure
From all the pain, I'm so ashamed.

'Cause we are beautiful no matter what they say
Yes, words won't bring us down
We are beautiful in every single way
Yes, words can't bring us down
So, don't you bring me down today.

Bonito

Todo dia é tão maravilhoso
E de repente, é difícil respirar
As vezes, eu me sinto insegura
De toda a dor, eu me sinto envergonhada.

Porque nós somos bonitos não importa o que eles digam
Sim, palavras não irão nos derrubar
Nós somos bonitos em todas as formas
Sim, palavras não podem nos derrubar
Então, não me derrube hoje.

Você é bonito do seu jeito. Cada um tem sua beleza. Não tenha vergonha de você mesmo.
Valorize-se!

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário