Sobre


Olá!
Meu nome é Alice e tenho 21 anos. Mas eu sei que não parece. As pessoas normalmente acham que tenho 16. E isso é bom. Às vezes. Curso Pedagogia na faculdade, mas o meu grande sonho é publicar um livro, pois amo escrever. Mas para isso se realizar, preciso sentar, colocar minhas ideias no papel (ou no word) e terminar histórias que estão guardadas.

Sou tímida, apesar de já ter sido mais. Dependendo de onde estou e com quem estou, simplesmente não consigo me expressar, puxar assunto, ser eu mesma, socializar. Me sinto desconfortável em ambientes públicos, com muitas pessoas ao redor. Mas quando o assunto é sobre algo que conheço e gosto, posso ficar conversando por horas. Mas prefiro o meu casulo, onde eu: leio, assisto filmes e séries, escuto música e navego na internet.

Sou Diabética Tipo 1 desde 2012. Tento levar a vida com humor. Sou do signo de Câncer. Amo cinema. Amo a Marvel. Amo livros. Amo comédias românticas. Amo a Carina Rissi. Amo música. Amo minha imaginação. Amo pão de queijo e café com leite. Amo a Lua e as Estrelas. Falo palavrão quando estou irritada e feliz. Na maioria das vezes sou fofa. Amo minha data de aniversário: 20 de julho. Sonho em conhecer Londres e neve. Amo falar sobre coisas que eu amo.

Criei o Amanhã Será Diferente dia 11 de abril de 2012. O blog é uma das melhores coisas da minha vida e sinto muito orgulho dele. No começo eu publicava coisas aleatórias, como trechos de músicas, frases e até sobre moda. Mas então encontrei o foco na literatura, já gostando de ler há um bom tempo, e o blog se tornou um diário de leitura, onde compartilho todo o meu amor pelo mundo literário e também sobre outros assuntos que me deixam feliz. Amo falar sobre livros e me sinto confortável em meio a esse universo tão apaixonante.

Essa é só um pouquinho de quem sou. 
Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog.
Abraços!

2 comentários:

  1. Minha querida aluna Alice, estou orgulhosa de ti. Parabéns pelo teu lindo trabalho, amei ler cada pedacinho e já ansiosa para ler tuas futuras publicações. “A leitura do mundo precede a leitura da palavra”, afirmou Paulo Freire na obra intitulada A Importância do Ato de Ler (1988). Freire revela que o mundo que se movimenta para o sujeito em seu contexto pode ser diferente do mundo da escolarização.
    O “ato de ler”, busca a percepção crítica, a interpretação e a “reescrita” do lido pelo indivíduo. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Faço tudo com muito carinho, pois amo esse cantinho que criei. Ler é uma paixão para mim. Obrigada mais uma vez. Beijos!

      Excluir