quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Playlist | Minhas músicas favoritas em 2016 (e descobertas maravilhosas)


2016 foi um ano em que escutei muitas e muitas músicas (e criei várias playlists!). Conheci canções incríveis, duos maravilhosos, letras lindas, cantei alto enquanto lavava a louça, coloquei as músicas favoritas no repeat, levei o celular pra cá e pra lá com os fones de ouvido plugados. Enfim, a música fez meu 2016 mais feliz e emocionante, então decidi criar uma playlist com minhas canções favoritas do ano que passou e também mostrar as descobertas musicais que tanto amei. Confira:

ANAVITÓRIA: Me apaixonei aos pouquinhos por esse duo tão talentoso e fofo. As letras das canções são pura poesia. Eu cantei junto, e cantei sorrindo, pois as músicas, e as próprias meninas, despertam algo lindo em mim. A coisa mais bonita que descobri em 2016 foi Anavitória. Minhas favoritas são:

♥ Trevo (Tu)


♥ Nós


♥ Tua


♥ Singular


♥ Dengo


ALEX & SIERRA: Outro duo que eu amo muito e que me fez muito feliz ao lançar o segundo CD em 2016, o casal Alex e Sierra. As Seen On TV possui covers e três canções originais, e apesar de eu ter gostado de todas as músicas, as três novas composições foram minhas favoritas.

♥ You Will Find Me


♥ Animals (assista ao clipe)


♥ Take Me


ONEREPUBLIC: A minha banda favorita de todos os tempos lançou o CD Oh My My e eu orgulhosamente digo que comprei ele. As canções são bem diferentes e estou gostando bastante. Uma ganhou meu coração para sempre. Tem ainda uma canção da banda que conheci no começo do ano e que amo muito.

♥ Colors


♥ Future Looks Good


♥ Burning Bridges


THE GIRL AND THE DREAMCATCHER: Um duo apaixonante, que, infelizmente, não está mais junto. Ryan e Dove eram um casal muito fofo e eu amei demais as músicas deles. Em 2016 eles lançaram o EP Negatives, e essas são as minhas favoritas:

Make You Stay


♥ My Way


Gladiator


A FINE FRENZY: Eu me apaixonei por Alison Sudol, atriz que interpreta Queenie em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Bom, descobri que essa mulher também é cantora e compositora e fiquei completamente encantada com o trabalho dela. Escutei o último CD que ela lançou em 2012, Pinesaqui. As músicas são deliciosas e essa é a minha favorita:

♥ Now Is The Start


ELLIE GOULDING: Eu já conhecia a cantora, mas depois de assistir ao clipe de um música que ela lançou em 2016, comecei a conhecer outras e me apaixonei. Minhas favoritas:

♥ Army


♥ Still Falling For You


HAILEE STEINFELD e A ESCOLHA PERFEITA: O filme A Escolha Perfeita foi um dos meus queridinhos de 2016, e até hoje escuto as canções. Foi a partir de A Escolha Perfeita 2 que conheci Hailee Steinfeld, que tem um trabalho bem bacana como cantora.

♥ Price Tag-Don't You-Give Me Everything


♥ Starving




♥ Rock Bottom


Essas últimas músicas eu escutei incessantemente durante 2016 e se tornaram minhas queridinhas:

As Long As I Have You | Dove Cameron



Shut Up And Dance | WALK THE MOON


Welcome To Your Life | GROUPLOVE (assista ao clipe)


We Don't Talk Anymore | Charlie Puth ft. Selena Gomez (assista ao clipe)


Stay | Rihanna ft. Mikky Ekko (assista ao clipe)


Ride | twenty one pilots


No final de janeiro acredito que não postarei uma playlist com as músicas do mês, porém, estou pensando em criar uma playlist que tem relação com as novas músicas do OneRepublic.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário