domingo, 30 de outubro de 2016

À ESPERA DE UMA CAIXA | Unboxing #16


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO SEXTO UNBOXING!

Foi o seguinte: No fim de agosto fiz uma compra de oito livros na Saraiva. Em setembro eles foram enviados à transportadora, com exceção de um que era de pré-venda e chegaria mais tarde (está pra chegar dia 4 de novembro). Bom, o grande problema foi a caixa ter ficado quase UM MÊS em processo de entrega, me fazendo ligar três vezes para a Saraiva e também ir a procura dela no depósito da minha cidade.

Pois bem, a angústia e a raiva deram lugar ao alívio e a felicidade quando recebi a tão esperada caixa dia 20 de outubro, uma quinta-feira, quinze minutos antes de eu sair de casa para ir à faculdade. Naquele momento eu só quis abri-la e olhar meu queridos livros e verificar se todos estavam ali e se estavam bem. Dos sete apenas um veio plastificado, mas por cima dos livros, protegendo eles, havia aqueles plásticos com ar dentro. Todos os livros estavam em perfeitas condições e eu fiquei muito feliz. 

Ah, nessa compra, conforme eu ia colocando os livros no carrinho, os preços despencavam, então todos os livros, fora o da pré-venda, foram menos de vinte reais cada. UHUU!!!

Bom, contada a história da longa espera pela caixa da Saraiva, que mobilizou a família toda, vamos ver agora os meus amados livros. Confira:




A VOLTA DE SHERLOCK HOLMES e HISTÓRIAS DE SHERLOCK HOLMES de Arthur Conan Doyle: Esses dois são da minha irmã, que está a apenas um livro de completar a coleção com as edições maravilhosas da editora Zahar.

CORALINE de Neil Gaiman: Esse livro incrível, que eu considero um clássico do sr. Gaiman, eu li duas vezes quando estava na escola, e sempre quis tê-lo. Sonho realizado.

TRAÇOS de Eduardo Cilto: Provavelmente uma das minhas próximas leituras, comprei o livro não pela sinopse e capa (que é muito linda!), mas por causa do vídeo (assiste aqui!) que o Eduardo Cilto, autor e booktuber, fez respondendo algumas perguntas sobre o livro, e através dele eu fiquei muito curiosa para conhecer a história.

A GEOGRAFIA DE NÓS DOIS de Jannifer E. Smith: O livro conta sobre dois jovens que ficam presos no elevador de seu prédio por causa de um blecaute. Eles conversam e se conhecem, mas depois disso cada um segue seu caminho, mas não sem parar de pensar um no outro.

Nem acredito que finalmente tenho esse livro. Não consegui comprar na época do lançamento pois o valor não baixava, mas agora aqui estou eu mostrando esse lindo.

SE VOCÊ ME VISSE AGORA de Cecelia Ahern: Bom, preciso admitir que esse livro não estava na minha wishlist, mas o que eu posso fazer? É Cecelia Ahern. E o preço estava bem bom, então não resisti e garanti mais um livro dessa mulher incrível na minha coleção. Espero gostar pois a história parece ser bem interessante.

E SE FOR VOCÊ? de Rebecca Donovan: Primeiro preciso dizer que o trabalho gráfico desse livro é impecável. Bom, depois que li esse texto da autora contando sobre o desafio que foi escrever o livro, me vi interessadíssima na história.

E esse foi o unboxing que eu deveria ter postado no dia seguinte ao da chegada da caixa. Mas aqui está ele, e ainda tem outro muito especial que pretendo postar essa semana.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário