quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SAUDADE DE ABRIR UMA CAIXA COM LIVROS | Unboxing #15


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO QUINTO UNBOXING!

No começo de agosto eu me minha irmã fizemos uma comprinha no Submarino, e ela chegou bem no finzinho do mês. Como tínhamos que comprar três livros para a faculdade, decidimos colocar mais três na sacola para o frete sair de graça. 

Eu estava com muitas saudades de abrir caixas que tivessem livros dentro, pois fiquei um pouco mais de um mês sem comprar nada. Então aqui estão eles:





LÍNGUA PORTUGUESA E DIDÁTICA de vários autores: Eu e minha irmã compramos um exemplar para cada uma para usarmos nas aulas de Língua Portuguesa nos Anos Iniciais do curso de Pedagogia.

O TEMPO NÃO PARA de Tamara Ireland Stone: Continuação do livro O tempo entre nós, que eu estava maluca para ter e muito ansiosa para ler.

O ANO EM QUE TE CONHECI de Cecelia Ahern: Essa autora maravilhosa é sempre muito bem-vinda na minha estante. Finalmente comprei o último lançamento dela que saiu aqui no Brasil. Estou lendo e sendo surpreendida.

OS CINCO PORQUINHOS de Agatha Christie: Minha irmã comprou esse, que tem uma edição linda pela Globo Livros. O mistério é bem interessante.

ADOLESCÊNCIA E DROGAS de vários autores e organização de Ilana Pinsky e Marco Antonio Bessa: Esse minha irmã também comprou para a faculdade, e veio com um marcador.

E vai ter mais unboxings nos próximos meses...
Abraços e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que post legal, adorei o blog, gostei dos posts.
    Te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderExcluir