terça-feira, 17 de junho de 2014

Trilha sonora de A Culpa é das Estrelas: minhas músicas favoritas


Umas das coisas mais legais do filme A Culpa é das Estrelas (não, eu ainda não assisti), é a trilha sonora. É bem diferente, emocionante e bonita. As canções têm letras lindas e tenho certeza de que deixaram as cenas do filme muito bacanas. Decidi então escolher as minhas favoritas e criar uma playlist. Confira a seguir as minhas músicas favoritas da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas:

1. "Let Me In" - Grouplove

"Me dê, me dê aquele amor
Estarei esperando por você
Pegue minha mão
Estarei lutando por você."


2. "Boom Clap" - Charli XCX

"Você é a luz e eu vou segui-lo
Você me faz perder a minha sombra."


3. "All I Want" - Kodaline

"Veja, você realçou o melhor de mim
Uma parte de mim que nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a purificou
Nosso amor foi feito para as telas de cinema."


O clipe dessa música tem duas partes e vale muito a pena assistir pois a história é linda. Assista a parte 1 e a parte 2.

4. "Tee Shirt" - Birdy


"De manhã, quando acordo
Gosto de acreditar que está pensando em mim
E quando o sol aparece em sua janela
Gosto de acreditar que estava sonhando comigo."


5. "Best Shot" - Birdy ft. Jaymes Young

"Estarei aqui, dando o meu melhor
Querido, seu amor tem mais do que preciso
Aqui, chorando nos telhados
Nada pode nos parar se acreditarmos."


6. "All Of The Stars" - Ed Sheeran

"É apenas mais uma noite
E estou olhando para a lua
Vi uma estrela cadente
E pensei em você."


7. "Not About Angels" - Birdy

"Sabemos muito bem que ainda há tempo
Então, é errado dançar esse verso?
Se o seu coração estivesse cheio de amor
Você desistiria?"


EXTRAS:

8. "What You Wanted" - OneRepublic

"Dizem que o melhor amor é louco, sim."


Essa canção não está presente na trilha sonora do filme e sim no trailer dele. Mas eu gosto tanto dela e acho que combina com a história que eu inclui na playlist.

9. "Tee Shirt" - Birdy (mix com diálogos do filme)

"I love her. God I love her. I'm so lucky to love her."


Então, quais são as suas favoritas?
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário