domingo, 10 de novembro de 2013

Wishlist: 13ª Feira do Livro de Torres

Clique na imagem para visualizá-la melhor!

Hoje, dia 10 de novembro, começou a 13ª Feira do Livro de Torres, que vai até o dia 17, domingo. Eu vou quarta (com a escola) e sexta (com a minha irmã). Estou muito ansiosa!
Fiz uma lista dos livros que eu quero comprar (não que eu vá comprar todos) por lá. Ok, da esquerda pra direita:

1. Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins) - Eu já tenho Anna e o Beijo Francês na estante (ainda não lido). Quero muito comprar Lola e ler ele logo depois de Anna. Sinto que vou amar as duas histórias. Clique aqui e saiba o que eu escrevi sobre o livro na série Quero na minha estante.

2. A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith) - Eu quero muito ter esse livro nas mãos para admirar sua belíssima capa. E claro, ler ele também. Clique aqui e saiba o que eu escrevi sobre o livro na série Quero na minha estante.

3. Como Roubar a Espada de um Dragão (Cressida Cowell) - Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito da série Como Treinar o Seu Dragão. E já é quase como uma tradição eu comprar algum livro da série na Feira do Livro. Espero trazer ele pra casa esse ano.

4. Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro (Cassandra Clare) - Virei fã da série lendo o primeiro livro (Cidade dos Ossos) e quase pirei no segundo (Cidade das Cinzas). Eu simplesmente preciso de Cidade de Vidro. Estou com saudades do Jace e da Clary.

Então é isso. Não sei se vou conseguir comprar todos, mas se der certo, mostro tudo aqui no blog, em um post recheado de fotos!

Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Guria, to morrendo pra ir na Feira! Vou ir quarta também! E pretendo ir mais vezes! haha
    O livro da probabilidade (o que é a preguiça de escrever o nome todo né?) é ótimo, eu levei na tua casa pra ti ver a capa, lembra que pediu? Mas tu não tava! haha
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo também! (haha). A gente se encontra lá! Quero muito comprar o da probabilidade (haha, também tenho preguiça de escrever o nome todo). Pois, é, mas a gente se encontra outro dia. Beijos!

    ResponderExcluir