sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Retirei da Biblioteca #5


Retirei da Biblioteca é uma série temporária, onde eu mostro, por meio de fotos, o livro ou os livros que eu retirei da biblioteca da minha escola.

Aproveitei que a Aninha me visitou hoje, pra tirar algumas fotos para a série Retirei da Biblioteca. E quando eu digo algumas, eu quero dizer apenas duas. Pois, é. Confira agora o livro que eu retirei da biblioteca na semana passada:

Os 13 porquês (Jay Asher)






Na lateral direita da página do blog, vocês podem acompanhar as minhas leituras. Terminei de ler Simplesmente Ana ontem (29), e já troquei a fotinho da capa dele, pela de Os 13 porquês. Mas eu ainda não comecei a ler... mas estou super curiosa! Depois de um romance que conquistou meu coração e me deixou positivamente maluca, um mistério é uma boa pedida.

Quando encontrei Os 13 porquês na biblioteca da minha escola, eu literalmente fiquei louca e não pensei duas vezes antes de pegar. Ele vai ser a minha primeira leitura de setembro, e estou com altas expectativas!

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário