quarta-feira, 20 de março de 2013

Quero na minha estante #4: Um Porto Seguro


Livro: Um Porto Seguro
Título original: Safe Haven
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 416
Ano: 2012

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Vi a resenha de Um Porto Seguro no blog Livros e blábláblá. Achei a história bem interessante, e depois que assisti o trailer do filme (tem o Josh Duhamel!) fiquei mais curiosa ainda. Bom, Nicholas Sparks... a história só pode ser ótima!
Não tenho nenhuma previsão para comprar... talvez mais pra frente, quem sabe?
Vou deixar o trailer pra vocês conferirem:


Abraços e até o próximo post!
ps.: consegui postar no dia certo!
ps2.: Hoje é aniversário de um grande amigo meu. Feliz 17 anos Henrique!

2 comentários:

  1. Guria, acredita que to lendo este livro? Foi o que eu comprei pela internet, lembra que te falei?
    Terminei o "Um Ano Inesquecível" na segunda, e começei o "Um Porto Seguro" na terça, e já estou mais da metade! Não consigo parar de ler!
    Vale muito a pena, amo os livros do Nicholas! <3
    Beijos flor! ;*
    www.blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo muito ler Um Porto Seguro, mas tenho várias outras leituras também... sem contar que não tenho previsão pra comprar ele. Espero que esteja gostando do livro, tenho certeza que é ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir