quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quero na minha estante #2: Dezesseis Luas


Livro: Dezesseis Luas
Título original: Beautiful Creatures
Editora: Galera
Autoras: Margaret Stohl e Kami Garcia
Páginas: 490
Ano: 2011

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Bom, antes de qualquer coisa, queria dizer que é muito bom mostrar aqui outro livro que quero muito na minha estante. Só pra ter uma ideia, o primeiro Quero na Minha Estante foi postado em agosto do ano passado, e foi sobre o livro Deslembrança, que por sinal já tenho na minha estante. Se quiser dar uma olhada: Quero na Minha Estante #1.

Dezesseis Luas é o primeiro livro da série Beautiful CreaturesNão lembro direito se descobri o livro ou o filme primeiro, mas sei que gostei muito do que li em resenhas e assisti em trailers. A história é sobre bruxas (), e é bem original. Tem romance, mistério, magia... perfeito! Doida pra ler!

Vou deixar o trailer do filme pra quem quiser dar uma olhadinha:


Boa tarde e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário