segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Uma tarde na praia

Ontem de tarde, eu, juntamente com minha irmã, a filha do Bento (minha xará), e mais duas amigas, fomos na praia. Estava ótima. Confesso que estava com saudades de colocar os pés na areia e olhar o mar. Foi muito legal, e aqui estão algumas fotos que registram os momentos dessa tarde.



Com os pés na areia...





Não resisti. Tive que registrar essa cena.




Adoro essa foto. Acho que é por causa da água brilhando...




Sempre quis fotografar algo assim.

Acho essa foto incrível!

Essa também.

Bom, hoje é o último dia de 2012. Meu Deus, já é 01:11! Mas ainda hoje, postarei uma coisa bem legal. Estou me organizando com as últimas postagens do ano, mas acho que vai dar tudo certo. Então boa noite e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário