sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"Our Bookshelf/Nossa Estante"

Hoje, decidi que queria mostrar a estante de livros que eu e minha irmã temos no nosso quarto. Ela tem uma pequena história: nosso pai construiu a estante pra gente, e a colocamos no quarto. Nossos primeiros livros foram os da série Harry Potter, comprados pela Ana Paula. Os livros na estante foram crescendo, e então nós nos mudados, e ela foi parar na sala. Depois de um tempo, mudados de casa de novo, e a estante, outra vez, foi morar na sala. Faz um tempinho que ela agora está no nosso quarto, como na primeira vez. Ao longo da jornada da estante, vários livros foram comprados e ganhados de presente. Os livros já foram organizados três vezes pela minha irmã, e agora tem uns em pé e outros deitados, recheados de boas histórias que iremos ler e reler sempre. Apresento á vocês: a nossa estante.


Bem linda, né?

Primeira prateleira!

Os livros até A menina que não sabia ler, são meus.

Percy Jackson e Harry Potter s2

Esse livro da Agatha Christie chamado A Morte no Nilo e que está velhinho, eu consegui na biblioteca da minha escola, quando colocaram alguns livros em condições precárias para os alunos que quisessem levar. Acho que ele estava na minha mochila desde abril, e agora em agosto, dei de aniversário pra minha mana.

Na outra prateleira tem... mais livros!

Antes de Crepúsculo, mora Um Dia.




Detalhes e enfeites!

Minha irmã voltou do trabalho e trouxe Um Dia (ela está lendo), então fotografei esses livros outra vez, agora  com seu novo amigo.

E essa é a nossa pequena e linda Bruxinha (ainda sem nome).

Bom, este é o nosso novo companheiro! (kk)

É isso. Fazia um tempão que eu queria fotografar a estante, então minha irmã arrumou os livros essa semana, e hoje tirei as fotos! Eu adorei fazer isso.
E aguardem as fotos dos nossos próximos amigos...

Uma ótima noite e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário