domingo, 1 de julho de 2012

Por que não EU escrever?


Ontem, enquanto eu organizava meu cantinho da bagunça (que agora está arrumado!), encontrei dentro de um caderno, um texto que eu escrevi na 7ª série. Ele fala sobre superação, sobre nos esforçarmos, corrermos atrás de nossos sonhos. Então achei interessante postar ele aqui no blog:

Superação - Você pode, nós também.

Sonhos... quebrados. Você trabalhou bastante. Você se olha no espelho, e diz que não pode,  que não vai conseguir. As pessoas dizem para você não arriscar, não tentar, porque você pode se machucar. Mas não é disso que a vida é feita? De tentativas, de desapontamentos, de ilusões! Sim! Mas também é feita de oportunidades, de sonhos que se tornam realidade, de vitórias.
Tentar, esforçar-se e desistir, isso é não acreditar em você. As pessoas não podem arrancar seus sonhos, jogá-los no chão e pisarem em cima.
Você pode tudo na vida, não deixe que os outros façam você desistir. Você pode conquistar o mundo, mostrar o seu brilho, se superar.
Se você é um jovem com grandes sonhos, não desista. Nós temos muito que aprender e viver. Temos que ter coragem para enfrentar o mundo que nos espera. Ficarmos frente a frente com as conquistas e as derrotas.
Nós somos o futuro da nossa nação. Devemos nos superar, mostrar que podemos, que temos garra.

ps.: Uma vez perguntei a um amigo o que ele achava do meu blog. Ele respondeu que faltavam mais textos de minha autoria. Eu concordo. Mas não é todo dia que acordo inspirada. Mas decidi que começarei a escrever textos próprios, com minhas opiniões, sentimentos e verdades.

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário