domingo, 24 de junho de 2012

"Uma Canção Sobre Amor"



Uma Canção Sobre Amor
Clarice Falcão

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar
Onde a dona Maria mora por que ela me adora e eu sempre posso entrar
Era bem o tempo de você chegar no T olhar no espelho o seu cabelo falar com o seu Zé
E me ver caindo em cima de você como uma bigorna cai em cima de um cartoon, qualquer

E aí, só nós dois no chão frio
De conchinha bem no meio fio
No asfalto riscados de giz
Imagina que cena feliz

Quando os paramédicos chegassem e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon,
A gente ia para o necrotério ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom.

Cada um feito um picolé
Com a mesma etiqueta no pé
Na autópsia daria pra ver
Como eu só morri por você

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar
Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar.

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário