quarta-feira, 12 de julho de 2017

UMA CAIXA CHEIA DE DESVENTURAS E UM LIVRO LGBT | Unboxing #24


Bem-vindos a um unboxing com lombadas bem coloridas!
No final de junho fiz uma compra na Saraiva, pois gostei demais de como ficaram os preços dos livros quando os coloquei no carrinho. A caixa foi entregue dia 11 de julho, terça-feira, um dia antes da data do prazo. Confira abaixo todos os meus novos filhos:



O ELEVADOR ERSATZ, A CIDADE SINISTRA DOS CORVOS, O ESPETÁCULO CARNÍVORO, O ESCORREGADOR DE GELO, A GRUTA GORGÔNEA e O PENÚLTIMO PERIGO de Lemony Snicket: Comprei os volumes 6, 7, 9, 10, 11 e 12, ou seja, os que faltavam para eu completar minha coleção de Desventuras em Série. Minha jornada para encontrar os livros dessa série nos sebos chegou ao fim, pois percebi que valia mais a pena quando comecei a pesquisar os preços na Saraiva. Pretendo ler o terceiro volume ainda esse mês.

Quando eu abri a caixa e comecei a retirar os livros, pensei que não iria parar mais, e fiquei levemente assustada com o número de páginas deles. Eu realmente pensei que seriam finos como os primeiros. E a minha cor favorita das lombadas é, com certeza, a do volume 11, A Gruta Gorgônea.

SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS de Becky Albertalli: Com certeza minha segunda leitura de julho, estou muito curiosa sobre esse livro, que vai virar filme, por isso decidi ler ele antes. Amei a edição e como não sou boa em escrever sinopses, confira sobre o que se trata o livro aqui.




Ah! Esqueci de dizer que essa compra foi o meu presente antecipado de aniversário pra mim mesma, pois estou comemorando 21 anos dia 20 de julho :)
Abraços e até a próxima!

2 comentários: