sexta-feira, 3 de novembro de 2017

DESCONTO NA SARAIVA = ALICE FALIDA | Unboxing #26


Eu sei. Mais um título ruim.
Olá. Nos últimos dias de setembro fiz duas compras. E o melhor, usei meu primeiro salário!!! Me descontrolei um pouquinho, mas os descontos na Saraiva estavam irresistíveis, e eu achei que valeu muito a pena colocar esses livros no carrinho. Alguns deles eu queria há um tempão, e foi maravilhoso abrir as caixas (que chegaram dia 14 de outubro, sábado e 18 de outubro, quarta-feira) e encontrar todos ali. As duas caixas foram entregues antes do prazo de entrega e em segurança. No total foram 14 livros, mas SÓ 11 são meus. Já explico. Vamos conferir os meus novos livros:



Os livros abaixo vieram na primeira caixa que chegou pra mim, porém, foi minha segunda compra:


OS 27 CRUSHES DE MOLLY de Becky Albertalli: Eu gostei muito da escrita da autora quando li Simon, e a sinopse de Molly me chamou a atenção. Saiba mais sobre o livro aqui.

OS 13 PORQUÊS de Jay Asher: Eu li esse livro em 2013 quando estava no último ano do Ensino Médio. Eu PRECISAVA ter o meu próprio exemplar. Eu amei a série, e apesar de preferir a capa original com a fita cassete e o número 13, estou realizada por ter finalmente o livro na coleção. Leia minha (não muito boa) resenha aqui.

ARISTÓTELES E DANTE DESCOBREM OS SEGREDOS DO UNIVERSO de Benjamin Alire Sáenz: Recomendação do menino booktuber Paulo Ratz do canal Livraria em Casa. Ele disse que é bom, então fiquei curiosa. E é LGBT! Saiba mais sobre o livro aqui.

NAMORADO DE ALUGUEL de Kasie West: A sinopse me chamou a atenção e a história me parece interessante, e não apenas mais um romance. Saiba mais sobre o livro aqui.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOAL de J.K Rowling: Decidi começar minha coleção da série Harry Potter. E por que não escolher essa edição MARAVILHOSA em capa dura e com capas INCRÍVEIS? Saiba mais sobre o livro aqui.

O LIVRO DOS ARTEFATOS MÁGICOS de Jody Revenson: Esse é da minha irmã, que está colecionando os livros extras e lindos do universo de Harry Potter. Saiba mais sobre o livro aqui.

O PAPAI É POP 2 de Piangers: Esse é de uma amiga. Comprei para ela pois ela ama o Piangers e já tem o primeiro livro. Como eu entreguei o livro pra ela entes de tirar as fotos para esse unboxing, fotografei ele separado para mostrar aqui no blog. Saiba mais sobre o livro aqui.


Os livros abaixo vieram na segunda caixa, e foi minha primeira compra:


UMA HISTÓRIA DE VERÃO de Pam Gonçalves: A Pam me conquistou com Boa Noite, e eu não poderia deixar de ler o mais novo livro dela. Saiba mais sobre o livro aqui.

BELINDA & EM de Cammie McGovern: Eu já li esse! Quando li Amy & Matthew em 2015, além da história, eu me apaixonei pela escrita. Amei ler Cammie McGovern de novo. Saiba mais sobre o livro aqui.

QUANDO TUDO FAZ SENTIDO de Amy Zhang: Eu estava maluca por esse livro. É um livro que aborda bullying e suicídio e espero muito gostar dele, pois li um comentário de que o narrador é alguém não tão óbvio. Saiba mais sobre o livro aqui.

PASSARINHA de Kathryn Erskine: Eu fui pesquisar sobre esse livro, que tem como protagonista uma criança com Síndrome de Asperger, pois uma das disciplinas que estou fazendo na faculdade é Educação Inclusiva. Já recomendei para a minha professora e estou curiosa sobre ele, além de ter achado a edição dele maravilhosa. Saiba mais sobre o livro aqui.

OUTROS JEITOS DE USAR A BOCA de Rupi Kaur: Esse é um livro de poemas que contam sobre feminismo, amor, abuso, dor, e outros assuntos tabus e difíceis. É ilustrado e a edição está linda. Saiba mais sobre o livro aqui.  

À PRIMEIRA VISTA de David Levithan e Nina Lacour: É um livro com temática LGBT e fala sobre amizade. Parece ser fofo e divertido também. Saiba mais sobre o livro aqui.

O DIÁRIO DE ANNE FRANK de Otto H. Frank e Mirjam Pressler: Minha irmã comprou essa edição para ela. Agora ela e minha mãe já têm cada uma seu exemplar de Anne Frank, só falta eu! Saiba mais sobre o livro aqui.

Abraços e até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário