quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Playlist | Escutei em agosto (e comecinho de setembro)


Olá. Em agosto conheci poucas, porém boas músicas. Estou estudando e trabalhando, então não consegui publicar nada aqui no blog, mas tenho várias coisas guardadas no rascunho. Continuo lendo, não com a mesma frequência, mas lendo, pois nunca vou deixar minhas leituras de lado. 

Bom, como eu disse, conheci poucas músicas, mas gostei de todas. Na volta às aulas eu assisti um filme na Netflix que ganhou meu coração, e acabei escutando a trilha sonora instrumental dele. Se chama In Your Eyes e quero muito escrever sobre ele no blog. Uma das músicas da lista foi indicação de uma amiga, pois ela ama o cantor e me apresentou as músicas dele. No comecinho de setembro descobri mais algumas canções que também adicionei na playlist. Confira a seguir:

Trilha sonora "In Your Eyes" | Tony Morales


One Last Time | Ariana Grande


♥ My Fault | Imagine Dragons


Ela Só Quer Paz | Projota


Brother | Kodaline


Broken Glass | Rachel Platten


Levitate | Imagine Dragons


Fonte das imagens da montagem:
In Your Eyes | fonte
Ariana Grande | fonte
Projota | fonte
Kodaline | fonte

Abraços e até a próxima!

2 comentários: