sexta-feira, 14 de abril de 2017

ESTAVAM TODOS COM DESCONTO | Unboxing #22


Olá. Preciso admitir que não sei mais fazer unboxings! Mas vamos lá, pois esse vigésimo segundo unboxing têm livros bem legais.

Dia 29 de março, quarta-feira, recebi a caixa com os livros que comprei na Saraiva. Dias depois recebi uma pequena caixinha que trazia o CD da mesma compra mas que veio separado dos livros. Todos os livros estavam com bons preços, mas ao colocar no carrinho eles ficaram ainda mais baratos, então não resisti. Confira:



UNIVERSOS AFINS de Rainbow Rowell: O livro é bem fininho pois é um conto, e ainda não sei se vou ler por agora.

O SOL É PARA TODOS de Harper Lee: Estou lendo o livro no momento e gostando muito!

CONTOS DA ACADEMIA DOS CAÇADORES DE SOMBRAS de Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman: Esse livro é lindo demais, mas já sei que a leitura não vai acontecer tão cedo. E não posso esquecer de mencionar que é o Simon quem vai contar as histórias!

BOX COLEÇÃO AGATHA CHRISTIE 4 (NÊMESIS, CEM GRAMAS DE CENTEIO e A MALDIÇÃO DO ESPELHO): Esse box que a minha irmã comprou é de uma qualidade incrível. Ela quer muito comprar os outros também, e tenho certeza que aos poucos ela consegue.

A MALETA DE CRIATURAS de Mark Salisbury: Que livro maravilhoso. Meu Deus, ele é recheado de informações, fotos e coisas para destacar sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. É lindo demais e é da minha irmã.

CD ANAVITÓRIA: Esse CD lindão é meu! Nem acredito que finalmente tenho o CD dessa duo talentosa e linda que conquistou meu coração e meus ouvidos em 2016.



Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário