domingo, 8 de janeiro de 2017

O PRIMEIRO DE 2017, QUE DEVERIA TER SIDO O ÚLTIMO DE 2016 | Unboxing #21


BEM-VINDOS AO PRIMEIRO UNBOXING DE 2017!

Olá. Em dezembro de 2016, depois de fazer minhas compras da Black Friday em novembro, decidi fazer minha última aquisição do ano na Saraiva, quando percebi que, colocando alguns livros no carrinho, eu ganhava um desconto bem bacana. A maioria dos livros (também tem livros da minha irmã e da minha mãe!) adquiridos eu queria já fazia um tempo, mas sempre estavam caros.

Bom, a previsão de entrega da compra era dia 29, mas infelizmente a caixa só chegou dia 6 de janeiro, sexta-feira. Minha irmã recebeu a caixa e eu fiquei muito feliz e aliviada quando soube. Vamos aos livros (que eu fui incapaz de escrever uma sinopse para cada um):



TRÊS RATOS CEGOS E OUTROS CONTOS e ASSASSINATO NO CAMPO DE GOLFE de Agatha Christie: Mais dois livros da Rainha do suspense, comprados pela minha irmã. As edições são lindas!

QUANDO A VIDA ESCOLHE e O MATUTO de Zibia Gasparetto: Convenci minha mãe a pesquisar e comprar alguns livros da autora que ela mais ama ler. Essas são, então, as duas aquisições dela.

CRESS de Marissa Meyer: Meu. Deus. Finalmente tenho Cress, o terceiro volume da série Crônicas Lunares. Ainda não sei quando vou ler, mas que estou com saudades do capitão Thorne, ah, isso eu não posso negar.

CARRY ON de Rainbow Rowell: Já fazia um tempão que eu queria comprar Carry On, e finalmente tenho o meu exemplar! A edição é maravilhosa, com um mapa e ilustrações.

LIGAÇÕES de Raibow Rowell: Bom, até hoje, dos três livros que li da autora, só favoritei um, porém, quando me dei conta de que faltava apenas esse para completar minha coleção com os livros dela lançados atá agora, decidi comprar e ter mais uma chance, além de Carry On, de me apaixonar pelas histórias dela.

O REI CORVO de Maggie Stiefvater: OMG! Nem acredito que finalmente tenho o último volume de A Saga dos Corvos. Ao mesmo tempo que estou muito ansiosa para saber tudo o que vai acontecer nesse desfecho, se vai ter beijo, se alguém vai morrer (Não! Por favor, Maggie!), também estou morrendo de medo e já sentindo saudades de toda essa história mágica, bem construída e que tem um elenco incrível e cativante. Tô com muita vontade de ler, mas ainda não sei quando.

IMPERFEITOS de Cecelia Ahern: Não podia ser diferente, se é Cecelia Ahern, eu preciso ler. Tô bem curiosa, mas admito, sem muitas expectativas para essa distopia, mas espero ser surpreendida pela Cecelia. 

APENAS UM GAROTO de Bill Konigsberg: Esse livro estava na minha wishlist há um tempinho, e eu finalmente comprei. Ele tem temática LGBT, e estou muito animada para ler mais livros assim.

Pretendo passar um tempo sem comprar livros pela internet. Em fevereiro tenho duas viagens para POA, então quero visitar os sebos e quem sabe, se eu encontrar livros legais por lá, trazer alguns para casa. 

No fim de fevereiro quero postar o Book Haul de janeiro e fevereiro mostrando com mais detalhes os livros dessa última compra e algum livro que eu comprar nos sebos. Mas é claro que antes disso preciso postar o Book Haul de dezembro, mostrando com detalhes todos os livros da Black Friday!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário