segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Playlist | Escutei em novembro


Olá. Em novembro eu escutei bastante a playlist de outubro e algumas canções de playlists passadas, mas também conheci músicas novas. Anavitória e Alex & Sierra dominaram a minha trilha sonora com suas canções perfeitas. Me apaixonei por todas as músicas maravilhosas que conheci em novembro. Confira tudo abaixo:

Say Something | Alex & Sierra (A Great Big World Cover)



You Will Find Me | Alex  & Sierra


Gravity | Alex & Sierra (Sara Bareilles Cover)


Trevo (Tu) | Anavitória ft. Tiago Iorc


Cor de Marte | Anavitória


Take Me | Alex & Sierra (Dopplebanger Remix)


Tua | Anavitória


Dengo | Anavitória


Chamego Meu | Anavitória


Tocando Em Frente | Anavitória (Almir Sater e Renato Teixeira Cover)


Cores | Anavitória


Tententender | Anavitória (Pouca Vogal Cover)


Coração Carnaval | Anavitória


Talvez a Deus | Anavitória


Me Espera | Sandy ft. Tiago Iorc (assiste o clipe aqui!)


Imagens da montagem:
Alex & Sierra | fonte
Anavitória | fonte
Sandy ft. Tiago | fonte 

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário