terça-feira, 13 de dezembro de 2016

LEITURAS DO MÊS: Novembro 2016


Olá. Em novembro li dois livros nacionais. O primeiro foi a estreia de um booktuber e o segundo o quarto volume de uma série muito querida e escrita pela minha autora nacional favorita. Confira abaixo:


TRAÇOS | Eduardo Cilto (Canal no YouTube) | Outro Planeta | Nota 4/5

Traços foi um livro bom. O ritmo da história foi lento, então demorou para ela acontecer e para que eu me sentisse envolvida com o que estava lendo. Apesar disso e dos capítulos enormes, o enredo me empolgou em certos momentos, e dois mistérios me mantiveram presa ao livro.

O elenco de personagens é bem interessante, mas infelizmente não me apeguei a nenhum deles. Sem romance nenhum para torcer, me vi admirando as críticas sociais fortes e muito bem colocadas na história, que achei bem planejada.

Os últimos capítulos foram bem impactantes, e ao terminar de ler o epílogo, que teve um bom fechamento, pensei que valeu a pena acompanhar a aventura de Matheus, para então perceber o excelente desenvolvimento do protagonista (e também descobrir o significado do título do livro, que admito, foi bacana).

PROMETIDA | Carina Rissi | Perdida #4 | Verus | Nota 5/5 + 

Ler Carina Rissi é sempre um negócio lindo. Prometida foi intenso, fofo, divertido, apaixonante, repleto de brigas, beijos, mal-entendidos e suspiros. Elisa é uma protagonista inspiradora, determinada e com um coração que transborda bondade e amor. Elisa e Lucas são tudo de bom.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário