segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Book Haul | SEBO É UMA COISA LINDA MESMO | Novembro 2016


Olá. Novembro foi um mês demais. Nesse Book Haul vou mostrar os livros lindos que eu comprei por um preço bem bacana nos sebos de Porto Alegre, o livro do unboxing que postei nesse mês e dois livros que chegaram para a minha irmã. Bora conferir!

♥ Livros

Proibido de Tabitha Suzuma
Fangirl de Rainbow Rowell
A 5ª Onda de Rick Yancey
Cartas de Amor aos Mortos de Ava Dellaira
Divergente - Guia da Iniciação de Cecilia Bernard
Prometida de Carina Rissi
Maya e Selou/Selou e Maya de Lara Meana e María Pascual de la Torre
Poeminhas da Terra de Márcia Leite e ilustrações de Tatiana Móes

Em novembro fui à POA e passei pelas minhas duas livrarias favoritas: Livraria Londres (Facebook) e Traça Livraria (Facebook | Site). Mesmo dando uma olhada geral nos livros, me dediquei a vasculhar cada cantinho do sebo das livrarias.

SEBO DA LIVRARIA LONDRES: Um tempo atrás, o livro Proibido estava na minha wishlist, mas acabei desistindo dele. Pois bem, encontrei ele por 22 reais. Também trouxe para casa, não sem antes pensar muito, uma versão paperback de Fangirl. Eu comprei ele pois: a cor da capa é diferente, a posição das ilustrações é diferente e as ilustrações dentro do livro são lindas. E ele estava 17 reais.






SEBO DA TRAÇA LIVRARIA: Eu enlouqueci dentro da livraria. Meu Deus, encontrei tantos livros legais. Depois de pensar muito, fazer as contas e conversar com a minha mãe (e implorar também. HAHA.), acabei trazendo: A 5ª Onda, que eu fiquei muito feliz de ter encontrado por 21,90, pois depois de ter assistido à adaptação, fiquei curiosa para ler o livro, que inclusive é a minha leitura atual, e estou gostando. Cartas de Amor aos Mortos, que há pouco tempo coloquei de volta à wishlist, por 19,90. Divergente - Guia da Iniciação, por, se não me engano, 10 reais. 








Prometida chegou para mim em novembro, junto com o pôster de brinde, e enquanto eu esperava o moço pegar a caixa, não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, pois a encomenda chegou com uma semana de atraso. Bom, eu já li, amei e você pode conferir a resenha dessa história linda aqui.




Dias antes de Prometida ser entregue, o correio deixou para minha irmã um pacote bem especial. Nele, vieram dois livrinhos da Coleção Itaú Criança, que você pode pedir gratuitamente pelo site. Os livros são: Maya e Selou/Selou e Maya, livro que ao acabar de ler sobre Maya, você pode virá-lo e ler sobre Selou, e vice-versa. Poeminhas da Terra, livro recheado de poemas e ilustrações lindas. Os livros são incríveis.








Marcadores


Caderno e post-it

Bom, me considero a louca dos cadernos, e comprei esse fofo para anotar receitas diet e integrais que encontro na internet. E post-it é um negócio que é preciso.



De novembro era isso. Eu e minha irmã estamos esperando ansiosamente pelas caixas de livros comprados na Black Friday. Louca para fazer os unboxings!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário