sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Playlist | Escutei em outubro


Olá. Outubro foi um mês de muita música boa. Eu adoro conhecer novos cantores/bandas e sou um tanto chata quando se trata de música brasileira. Precisa me tocar de um jeito muito especial. Então quando ouvi a duo Anavitória, as letras e o som pop rural aos poucos foram me fazendo ficar apaixonada por elas. 

As meninas são talentosas, lindas e fofas. Suas vozes são diferentes mas se completam, e as letras das canções são incríveis. Até agora estou fascinada por Agora Eu Quero Ir, Singular e Nós, mas pretendo conhecer as outras.

Conheci mais duas músicas do novo CD Oh My My da banda OneRepublic, que foram Colors e The Less I Know. Me apaixonei instantaneamente por Colors, que se tornou uma das minhas favoritas dessa banda que eu amo tanto.

A dupla talentosa e apaixonante Alex & Sierra divulgou o clipe da faixa Animals, que ficou maravilhoso. A versão de estúdio da música é muito, muito boa, e mais uma vez está em uma playlist do blog.

Confira as músicas que mencionei até agora e também outras que fizeram parte da minha trilha sonora do mês de outubro. Sem contar que fiquei escutando a playlist do mês passado junto com essas.

Rock Bottom | Hailee Steinfeld


Love Myself | Hailee Steinfeld


Stay | Rihanna ft. Mikky Ekko


I Will Be There | Odessa


Halo | Ane Brun ft. Linnea Olsson


Agora Eu Quero Ir | Anavitória


Singular | Anavitória


Nós | Anavitória


Welcome To Your Life | GROUPLOVE (o clipe é demais, assiste aqui)


Colors | OneRepublic


The Less I Know | OneRepublic


♥ Animals | Alex & Sierra (não consegui colocar o clipe, então clica aqui pra assistir ele, porque está incrível).

Imagens da montagem:
Rihanna | fonte
Anavitória | fonte
GROUPLOVE | fonte
Alex & Sierra | fonte

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário