quarta-feira, 12 de outubro de 2016

LEITURAS DO MÊS: Setembro 2016


Em setembro li dois livros incríveis. O primeiro escrito por uma das minhas autoras favoritas e o segundo por uma mulher maravilhosa que passei a admirar e amar. Os dois já possuem resenha aqui no blog, então é só clicar nos títulos para ler minha opinião completa. Abaixo você confere um pequeno resumo das leituras:


O ANO EM QUE TE CONHECI | Cecelia Ahern | Novo Conceito | Nota 5/5 + 

A resenha desse livro foi uma das que eu mais gostei de escrever, apesar de ter demorado para fazer. Eu amei os personagens, a escrita impecável da autora e a trama que me surpreendeu de uma forma muito positiva. A história é linda, com boas doses de humor e drama.

POR LUGARES INCRÍVEIS | Jennifer Niven | Seguinte | Nota 5/5 + 

Impossível não se apaixonar por Violet e Finch e não se envolver com tudo o que os dois sentem e vivem. A escrita da autora é fluida e poética. Os capítulos em sua maioria são curtos, então devorei um atrás do outro. Amei a conexão dos personagens e os diálogos. A história é linda e marcante e aborda o suicídio de uma forma leve porém intensa.

Feliz Dia das Crianças 
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário