segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LEITURAS DO MÊS: Agosto 2016


Em agosto li um livro que ganhei de parceria e um conto em eBook que já estava há tempos no meu computador. Foram ótimas leituras, e já possuem resenha aqui no blog. Confira:

É PROIBIDO SORRIR | Esther Lya Livonius | Chiado | Nota 4/5

Essa leitura fugiu totalmente da minha zona de conforto. Foi diferente, interessante, pesada, bem desenvolvida, feminista. Uma luta pela liberdade das mulheres.

NO MUNDO DA LUNA - A ENTREVISTA | Carina Rissi | Verus | Nota 5/5 + 

Esse conto em eBook me deixou morrendo de saudades da leitura de No Mundo da Luna. Eu sei que é um conto bem curtinho, mas pensei em ler ele em dois, três dias. Bom, foi impossível, pois eu ficava curiosa para saber o que iria acontecer após cada linha lida. Devorei ele em uma hora e me diverti muito. Ler Carina Rissi é sempre um prazer.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário