sábado, 2 de julho de 2016

SARAIVA, SUA LINDA | Unboxing #14


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO QUARTO UNBOXING!

Fiz uma compra que chegou separada em duas caixas: seis livros em uma e um em outra. Elas chegaram em dias diferentes nessas duas últimas semanas de junho. Como sempre não estava em casa para recebê-las, mas mesmo assim fiquei bem animada em abri-las.

A Saraiva estava com promoções bem bacanas, e não deixei essa oportunidade passar. Além dos preços baixos, na hora de colocar no carrinho, ganhei mais um pouco de desconto. Fiquei nas nuvens! Confira os novos livros:





O SIGNO DOS QUATRO e O VALE DO MEDO de Arthur Conan Doyle: Minha irmã comprou mais duas aventuras do detetive Sherlock Holmes. Ela está colecionando essas edições da editora Zahar e aproveitou que os preços baixaram.

A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS de Júlio Verne: Eu sempre achei essa edição da editora Moderna muito linda, mas o preço estava sempre muito alto. Quando vi que estava finalmente com desconto, não pensei duas vezes e comprei. A lombada roxa fica linda na estante. Este era um dos clássicos do genial Júlio Verne que eu já li e queria tanto na minha coleção.

MOSQUITOLÂNDIA de David Arnold: Após o divórcio dos pais, Mim Malone vai morar com o pai e a madrasta. Mas quando descobre que a mãe está doente, ela foge e assim começa uma aventura para voltar para sua mãe.

Eu sei, a sinopse da orelha do livro está bem melhor. Enfim, não vejo a hora de conhecer essa história. Uma única coisa que não gostei nessa entrega, foi que Mosquitolândia veio com um amassado bem feio.


DEZESSEIS LUAS de Margaret Stohl e Kami Garcia: Eu finalmente realizei o sonho de ter o livro com a capa roxa-original-maravilhosa. Sempre tenho vontade de reler a história de amor de Ethan e Lena.

A CORRIDA DE ESCORPIÃO de Maggie Stiefvater: Estou bem curiosa para conhecer a mitologia dessa história, que conta sobre uma corrida com cavalos do mar que acontece a cada novembro na ilha de Thisby, e pela primeira vez uma garota vai competir. O trabalho gráfico do livro é fantástico.


O TEMPO ENTRE NÓS de Tamara Ireland Stone: Bennet tem dezessete anos e vive em São Francisco no ano de 2012. Ele tem o dom de viajar no tempo, e quando vai para 1995, conhece Anna, de dezesseis anos. Os dois então vão embarcar em um romance cheio de desafios. O tempo entre nós é a minha leitura do momento e foi o livro que chegou separado dos outros. Estou bem empolgada!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário