quinta-feira, 21 de julho de 2016

LEITURAS DO MÊS: Junho 2016


Olá. As leituras de junho foram incríveis e repletas de amor. Eu li quatro livros e todos foram resenhados, então é só clicar nos títulos e conferir minha opinião completa sobre eles.


O AMOR NOS TEMPO DO OURO | Marina Carvalho | O amor nos tempos do ouro #1 | Globo Alt | Nota 5/5

O primeiro romance histórico da autora me arrebatou desde a primeira página. A narrativa é uma delícia, o amor de Cécile e Fernão é lindo e a personalidade da moça é admirável.

O AMOR NOS TEMPOS DE #LIKES | Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira | Galera Record | Nota 5/5 + 

O livro escrito por quatro Booktubers foi extremamente fofo. Os contos, inspirados em clássicos da literatura, foram muito bem escritos e planejados.

ENCRENCA | Non Pratt | Verus | Nota 5/5 + 

Esse livro me surpreendeu porque quando eu menos esperava a história me fisgou completamente. Quando terminei senti muita falta dos personagens e de estar lendo sobre eles. Dei muitas risadas e me emocionei com a história de Hannah e Aaron. É aquele livro que você quer que o mundo inteiro leia.

A COROA | Kiera Cass | A Seleção #5 | Seguinte | Nota 5/5 + 

Apesar do final um pouco corrido, a autora me surpreendeu muito nos últimos capítulos do livro. Amei o fato de ela ter guiado o enredo para algo que eu realmente desejava. Eadlyn me deixou orgulhosa e Kiera Cass me deixou à beira das lágrimas.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário