segunda-feira, 25 de julho de 2016

Lançamento do livro "É Proibido Sorrir" + parceria com a autora


Olá. Domingo, dia 24 de julho, tive o privilégio de ir conferir o lançamento do livro É Proibido Sorrir, da autora nacional Esther Lya Livonius. O evento aconteceu na Biblioteca Guedes (Facebook | Site) situada no centro de Torres. Esse é seu segundo livro publicado, sendo o primeiro A Marcha dos Javalis (2015).

Quando fui convidada para o lançamento confesso que fiquei bem ansiosa pois nunca tinha ido a um evento assim. Mas depois que voltei para casa com minha irmã, tive a certeza de que foi algo muito, muito bacana. Então aqui estou eu, no Dia Nacional do Escritor, 25 de julho, escrevendo sobre essa experiência maravilhosa.




Foi muito legal ouvir a Esther Lya nos contar com tanto amor e orgulho sobre seu livro. Ela falou sobre os personagens, a capa, alguns detalhes da história que eu achei geniais, o processo da escrita, e também mostrou ilustrações lindas. O bate-papo foi inspirador, pois eu, que sonho em ser escritora e sou uma apaixonada por livros, estava em um lugar onde os bastidores da escrita eram compartilhados.

O lugar estava lindo, decorado de acordo com as cores da história, o que deixou tudo muito significativo e acolhedor. Foi bem pensado e feito com dedicação. Consegui sentir todo o apoio e orgulho da família dela e dos amigos.




No final, eu e minha irmã conversamos com a Esther Lya, e meu Deus, tínhamos assunto para horas e horas. Ela estava radiante e agradecida por tudo aquilo, e claro, nervosa, pois falar sobre algo que você ama te deixa cheia de vontade de compartilhar com as pessoas.

Estou muito feliz em dizer que fechei a primeira parceria do Amanhã Será Diferente com a Esther Lya. Recebi o livro É Proibido Sorrir e A Marcha dos Javalis autografados para ler e resenhar. Com o lançamento veio um kit adorável repleto de marcadores e mimos que eu amei. Não disse que tudo foi feito com muita dedicação?



Quero mostrar tudo bem direitinho no Book Haul de julho, inclusive os autógrafos. Estou bastante curiosa sobre as histórias, pois é algo que não estou acostumada a ler.

Enfim, espero não ter esquecido de nada. Simplesmente amei ter participado do lançamento. Minha irmã também adorou. Em breve resenharei um livro dessa jovem autora carismática e apaixonada pelo o que faz.

Para conhecer mais sobre a Esther Lya: Site
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário