segunda-feira, 11 de julho de 2016

Book Haul | Maio e junho 2016


Olá. Este Book Haul vai ser um compilado de todos os livros que comprei em maio e junho. Nesses dois meses fiz três compras na internet e passei na Traça Livraria (Site | Facebook). Minha irmã também participou das compras.

Desde maio publiquei três unboxings, então do mesmo jeito que fiz no Book Haul de Abril, vou fazer aqui: mostrar os livros de acordo com a ordem das postagens e colocar o link dos unboxings como título. Então sem mais delongas, confiram todos os 18 livros de maio e junho:

Livros

A Coroa de Kiera Cass
Azeitona de Bruno Miranda
O amor nos tempo do ouro de Marina Carvalho
Vocação para o Mal de Robert Galbraith
O amor nos tempo de #likes de Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira
Os Dois Mundos de Astrid Jones de A. S. King
A Improvável Teoria de Ana & Zak de Brian Katcher
Encrenca de Non Pratt
O caderninho de desafios de Dash & Lily de David Levithan e Rachel Cohn
O Vale do Medo de Arthur Conan Doyle
O Signo dos Quatro de Arthur Conan Doyle
A Volta ao Mundo em 80 Dias de Júlio Verne
Mosquitolândia de David Arnold
Dezesseis Luas de Margaret Stohl e Kami Garcia
A Corrida de Escorpião de Maggie Stiefvater
O tempo entre nós de Tamara Ireland Stone
Um Caso Perdido de Colleen Hoover
O Hospital Hostil de Lemony Snicket


Nesse unboxing eu mostrei duas caixas pois um livro chegou separado. Na primeira veio A Coroa, o quinto e último volume da série A Seleção. Em breve vou postar resenha do livro.


Na segunda caixa veio: Azeitona (leia a resenha aqui!), O amor nos tempos do ouro (leia a resenha aqui!) e Vocação para o Mal.





Nessa caixa fofa vieram: O amor nos tempos de #likes (leia a resenha aqui!), Os Dois Mundos de Astrid Jones, A Improvável Teoria de Ana & Zak, Encrenca (leia a resenha aqui!) e O caderninho de desafios de Dash & Lily.







Nesse unboxing eu também mostrei duas caixas pois um livro também chegou separado só que dias depois. Na primeira caixa veio: O Vale do Medo, O Signo dos Quatro, A Volta ao Mundo em 80 Dias, Mosquitolândia, Dezesseis Luas e A Corrida de Escorpião.






E na outra caixa: O tempo entre nós.


Eu fui para POA duas vezes, e na primeira viagem trouxe do sebo da Traça Livraria os livros: Um Caso Perdido, que estou muito curiosa para ler e O Hospital Hostil, que é o 8ª volume de Desventuras em Série.




Outras coisinhas

Com o livro A Coroa vieram esses cards lindos com alguns personagens da série de brinde e o maravilhoso marcador que vem junto da orelha:



Com o livro O caderninho de desafios de Dash & Lily veio esse caderninho fofo de brinde:


Livros da minha irmã (O da outra foto é um livro vira-vira do autor Sidney Sheldon, que traz as histórias Manhã, Tarde e Noite e O Plano Perfeito. Minha irmã encomendou da AVON, e eu esqueci de mostrar nas fotos):



Meus livros:


Bom, era isso. Amei ter feito essas compras. Espero não ter esquecido de nada. Estou pensando em fazer uma compra no fim do mês em comemoração ao meu aniversário. Ainda estou pesquisando os preços dos livros que eu quero.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário